LinK: http://www.periodicos.proped.pro.br/index.php?journal=revistateias&page=article&op=view&path%5B%5D=271
Avaliar: um diálogo da afetividade com a rede de relações desenvolvidas no cotidiano escolar
https://docs.google.com/fileview?id=0B0F0KpaWpNiJOTk5MWZlNTgtZWY4ZS00ZTE1LWFiYWMtZDA3MDE0MzY4NjMw&authkey=CPG2kmQ&hl=en
Imagens e vozes que perpetuam o fracasso escolar das crianças de classes populares
http://www.revistas2.uepg.br/index.php/olhardeprofessor/article/view/3195/2334
Inclusão/exclusão escolar e afetividade: repensando o fracasso escolar
das crianças de classes populares
AS PEDRAS NO CAMINHO PERCORRIDO POR UM
PROFESSOR DE MATEMÁTICA PARA CONSTITUIR-SE PROFESSOR
EXPERIÊNCIAS DE CONTAGEM NA EDUCAÇÃO
INFANTIL
Direito de Aprender: acesso, permanência
e inclusão na e pela diferença